A Semana



Suzano Shopping aumenta as opções de gastronomia e lazer

‌‌‌O Suzano Shopping ampliou seu mix de lojas com novidades que proporcionaram ainda mais opções de compras, gastronomia, convivência e entretenimento aos seus visitantes, neste primeiro semestre de 2024. Grandes marcas chegaram ao empreendimento, como Life by Vivara, Tasty Grill Express, No Ponto, Super Cacau Show, entre outras.

A consagrada joalheria Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, abriu sua moderna e exclusiva loja no shopping suzanense em junho. Conceituada no segmento, se destaca por comercializar peças em prata, repletas de significado e que possibilitam infinitas combinações, entre outros produtos.

No segmento gastronômico, o shopping recebeu o restaurante Tasty Grill Express, conhecido pelo buffet completo à disposição dos clientes, com muitas opções como saladas, sushis, pratos quentes e grelhados. A lanchonete No Ponto também chegou à praça de alimentação, com seus lanches, beirutes, sobremesas e muito mais.

A loja Cacau Show Super Store é outra novidade do centro de compras e lazer suzanense nesse ano, com a operação que, como diferencial, ocupa cerca de 100 metros quadrados, com decoração e ambiente temático, cafeteria, além da grande variedade de chocolates.

Para a clientela apaixonada por maquiagens, o shopping passou a contar com mais uma opção, a Lojinha da Faby, repleta de novidades para beleza. A loja fica perto da Biscoitê.

Para incrementar o segmento de diversão, chegaram duas novas atrações: Tay Day, com piscina de bolinhas, brincadeira entre as preferidas das crianças, instalada na praça de eventos; e o Labirinto dos desafios, próximo à Havaianas.

Os tutores e seus pets também foram comtemplados com a “Praça de Aulimentação”. Trata-se se um espaço onde as famílias podem, confortavelmente, fazer suas refeições acompanhadas de seus animais de estimação. No local há potinhos para água e ração e saquinhos “cata caca”. Fica em frente à Americanas.

A expectativa é de novas inaugurações nos próximos meses, segundo o superintendente do empreendimento, Diego Nóbrega. “O Suzano Shopping vem se modernizando, não somente em sua infraestrutura e layout, mas no seu portfólio, com a atração e a qualificação constante do mix de lojas que resultam na chegada de novas operações e marcas de desejo dos clientes, assim como mais opções de lazer e entretenimento. Gostamos de proporcionar sempre novidades ao nosso público”, disse Nóbrega.

Campanhas como Dia dos Pais, Black Friday e Natal já estão em preparativos e irão agitar o shopping no segundo semestre: “Teremos distribuição de prêmios, surpresas e iniciativas que, certamente, proporcionarão novas experiências para nossos clientes”, completou Filipe Medeiros, gerente de Marketing.

Empreendimento fortaleceu mix de lojas no primeiro semestre de 2024 com chegada de conceituada joalheria, entre outras opções de compras, gastronomia e entretenimento

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo