A Semana



Prefeitura de Suzano e Estado entregam 1.080 matrículas a mutuários da CDHU

A Prefeitura de Suzano e o Governo do Estado de São Paulo oficializaram a entrega de 1.080 matrículas de unidades habitacionais, contemplando três conjuntos residenciais por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A iniciativa garantiu a regularização fundiária dos empreendimentos “Suzano – A”, “Suzano – B” e “Suzano – C” após 16 anos de espera. Durante a cerimônia, o prefeito Rodrigo Ashiuchi recepcionou o governador Tarcísio de Freitas no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, local da cerimônia.

A entrega das matrículas marca a titulação oficial dos apartamentos. Trata-se de um documento oficial, cedido pelo Cartório de Registro de Imóveis da cidade, que legaliza uma propriedade de modo a garantir o direito à moradia. A matrícula individualizada possui informações essenciais para a identificação jurídica do imóvel. A partir desse momento, o titular passa a ter acesso ao mercado formal de crédito, se habilita a reformar a unidade, comercializar seu imóvel ou transferi-lo para herdeiros, entre outras vantagens.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo