A Semana



Molho Picante | Edição 1358

Cassação

Na quarta-feira (25), mais um pedido de cassação foi lido pelo Poder Legislativo de Mogi das Cruzes. Desta vez, a mira foi a vereadora Inês Paz. De acordo com a sua ex-assessora, uma possível prática de “rachadinha” no gabinete da parlamentar teria acontecido. Ou seja, teria ocorrido o desvio de dinheiro público por meio da retenção de parte dos salários dos assessores. Porém, diferentemente do que aconteceu na semana passada, direcionado para o prefeito mogiano, os vereadores votaram pelo arquivamento do pedido.
Existem rumores por aí, de que o presidente da Câmara não leu o pedido no dia que recebeu o documento, dando a entender que tem posturas diferentes que vão de acordo com as suas preferências.

Eleições

As eleições estão chegando e, com isso, muitos candidatos a vereador estão arregaçando as mangas e indo para as ruas.
Os mais atentos percebem que, além das reuniões em bairros, com as associações, e bandeiras espalhadas pelo município, os futuros parlamentares estão nos semáforos entregando os seus “santinhos” e se apresentando para a população.
A corrida está aí! Leva quem tiver as melhores propostas!

Mogi Shopping

O centro comercial de Mogi das Cruzes, o Mogi Shopping, será palco do Festival Planeta Sabor, que proporcionará uma experiência única para os seus visitantes.
Com comidas de 15 países, como: Brasil, Itália, França, Inglaterra, Alemanha, Grécia, entre outros, o evento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de outubro, das 12 às 22 horas, com entrada gratuita.
No cardápio, você pode encontrar: a pizza Napolitana da Itália, o churrasco Grego, os espetinhos cristalizados e raspadinhas de feijão doce da Coréia, o burguer de costela com pão preto da Austrália, as empanadas e choripan da Argentina, tacos e burritos do México, burguer de strogonoff russo, frango frito dos EUA, paella e churros espanhol e aquele torresminho, lanches de pernil e comida nordestina do Brasil.
Para quem quiser conhecer sobre as nações, vale a pena conferir.

Candidato

Mais um candidato a vereador ficou de castigo no seu partido, em Mogi das Cruzes. Ele também participou da reunião em que a oposição esteve presente, entregando folhetos do candidato a prefeito da concorrência.
Segundo boatos, a partido ficou um tanto quanto bravo e cancelou a agenda da candidata à prefeita com esse inteligente candidato a vereador.
Como confiar em um futuro vereador se ele não tem nem ética partidária, hein?

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo