A Semana



Fique Sabendo | Edição 1376

… que o restaurante Sr. Antonini está em um novo endereço, mais amplo e aconchegante, com aquele cardápio maravilhoso, na praça Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, antigo largo Primeiro de Setembro.

… que a Sicoob oferece o Consignado Folia, com melhores condições de pagamento e superdesconto para aposentados e pensionistas, sem burocracia e valor creditado direto na conta.

… que o Fundo Social de Mogi das Cruzes está arrecadando produtos de higiene pessoal e limpeza para as pessoas atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias. As doações podem ser entregues na sede do Fundo, no primeiro andar da Prefeitura.

… que no dia 19, o Centro Universitário Braz Cubas promove o Dia de Chef com a conceituada Babi Frazão para convidados, em sua cozinha de gastronomia. Grata pelo convite!

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo