A Semana



Eleitos são diplomados ao Executivo municipal em Suzano

A cerimônia aconteceu no Teatro Dr. Armando de Ré

O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré sediou na segunda-feira (16) a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Suzano nas últimas eleições municipais, realizadas em 6 de outubro. Na ocasião, o prefeito eleito, Pedro Ishi, e o vice-prefeito eleito, Said Raful, receberam das mãos do prefeito Rodrigo Ashiuchi e do juiz Eduardo Calvert os certificados assinados pela junta eleitoral, reafirmando a aptidão para o exercício do mandato de 2025-2028.
Além dos cargos no Executivo municipal, a cerimônia também marcou a oficialização dos vereadores eleitos no último pleito, totalizando 19 parlamentares aptos ao cargo a partir do próximo ano.
O prefeito Rodrigo Ashiuchi parabenizou os candidatos eleitos e comentou sobre a relevância deste momento: “Hoje é mais um dia histórico para os meus oito anos de gestão, pois estamos finalizando esse mandato com o sentimento de dever cumprido em saber que vamos deixar Suzano em ótimas mãos. Cumprimento o prefeito e o vice-prefeito eleitos, bem como os vereadores que receberam de forma merecida este diploma. Suzano é uma obra inacabada, mas deixamos um legado de trabalho que terá prosseguimento. Contem comigo e com a Larissa nessa nova fase de continuidade para que a cidade siga avançando”.
Por sua vez, Pedro Ishi agradeceu a confiança dos suzanenses: “Recebemos mais de 124 mil votos, uma marca histórica que coloca a nossa chapa como a mais votada da cidade em todos esses anos. Agradeço primeiramente a Deus, por oportunizar todas as conquistas até aqui, e à população de Suzano que depositou este voto de confiança em nosso mandato de continuidade ao legado da gestão Ashiuchi. A nossa responsabilidade é com as famílias suzanenses e vamos honrar esse compromisso todos os dias, trabalhando de domingo a domingo”.
Também receberam os certificados os vereadores eleitos Leandro Alves de Faria, o Leandrinho (PL); Denis Claudio da Silva, o Denis Filho do Pedrinho do Mercado (PSD); Marcos Antonio dos Santos, o Maizena (PRD); Givaldo Freitas dos Santos, o Baiano da Saúde (PL); Artur Takayama (PL); Rogério Castilho (PSB); Marcio Alexandre de Souza, o Marcio Malt (PL); Max Eleno Benedito, o Max do Futebol (PL); Andŕe Chiang (PL); Marcel Pereira da Silva, o Marcel da ONG (PRD); Adilson de Lima Franco, o Adilson Horse (União); André Marcos de Abreu, o Pacola (PSD); Jaime Siunte (Avante); Josias Ferreira Silva, o Josias Mineiro (PCdoB); Dirceu Carlos da Silva, o Dirceu Filho do Carlão da Limpeza (Republicanos); João Batista Nogueira De Azevedo, o João Sabugo (PRD); José de Oliveira Lima, o Zé Oliveira (MDB); André Dourado (PT); e Benedito Dos Santos Moraes, o Inhame (MDB).  

Ishi e Said estão preparados para o próximo mandato

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo