A Semana



André do Prado reivindica reforma das estações de trem de Mogi

O presidente da  Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, se reuniu com o secretário de Transportes Metropolitanos, Marco Antonio Assalve, para solicitar a elaboração de projetos para a reforma das estações de trem Mogi das Cruzes, Estudantes, Braz Cubas e Jundiapeba e, também, a extensão do trem da linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) até César de Souza.

Segundo o deputado, essas obras são um sonho antigo da população mogiana e do Alto Tietê, que precisa de um transporte público eficiente, seguro e confortável. “Essas obras são fundamentais para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da nossa gente. Vou batalhar para que elas sejam uma realidade”, afirmou André do Prado.

Quanto à extensão do trem da linha 11-Coral até César de Souza, o deputado estadual reforçou que tem o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Mogi das Cruzes e do Alto Tietê, por isso vai intensificar seu trabalho junto ao Governo do Estado para que esse projeto seja concretizado.

“O governador Tarcísio de Freitas conhece a necessidade da ampliação da linha em Mogi das Cruzes, com mais uma estação, permitindo melhorar o acesso das pessoas que moram em César de Souza. Essa é uma demanda que defendo junto com o deputado federal Marcio Alvino e que vai beneficiar milhares de mogianos. A extensão do trem até César de Souza vai proporcionar mais conforto, rapidez e economia para a população”, acrescentou André do Prado.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo