A Semana



Alessandra Shimomoto filia-se ao PSD

A jornalista e servidora pública Alessandra Shimomoto filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) e anunciou sua pré-candidatura à Câmara de Mogi.

Com formação em Pedagogia pelo Centro Universitário de Jales e Jornalismo pela UMC, Alessandra também possui MBA em Comunicação e Marketing pela Braz Cubas, além de ter concluído Ciências Políticas pelo Renova BR.

Em 2017, fundou o Movimento “Vai ter mulher sim”, quando começou a preparar a sua candidatura a deputada estadual e percebeu a falta de representatividade feminina em seu partido. O Movimento “Vai ter mulher sim” destaca-se por ações apartidárias de sororidade feminina, visando motivar e capacitar mulheres para atuarem na política. Durante sua candidatura, Alessandra conquistou quase seis mil votos.

Ao filiar-se ao PSD e lançar sua pré-candidatura à Câmara de Mogi, Alessandra reafirma seu compromisso em contribuir para a construção de um ambiente político mais diversificado e inclusivo. “É fundamental que a representação feminina na Câmara Municipal seja ampliada. Ao dar voz e espaço para mais mulheres na política, é possível construir um ambiente mais representativo e engajado com as necessidades da população de Mogi”.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo