A Semana



Ex-vereador Geraldão morre em Mogi

O ex-vereador de Mogi Geraldo Tomaz Augusto, o Geraldão, faleceu na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro. Ele estava internado desde segunda, 13, no Hospital Luzia de Pinho Melo, para tratamento de um tumor no intestino.

Geraldão tinha uma presença muito forte na região do Jardim Universo e Brás Cubas, sobretudo entre a comunidade católica – Ele era diácono permanente da Diocese de Mogi e membro do Tribunal Eclesiástico Diocesano.

O velório acontece neste momento na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Roque, em Brás Cubas. O funeral será no Cemitério da Saudade.

Na Política, ele foi eleito vereador em 2008, com uma votação expressiva. Advogado de profissão, encabeçou vários debates sobre afrodescendência. Foi também presidente do PMDB e vice-presidente regional. Atuou como vereador até 2012.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo