A Semana



Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, morre após ser hospitalizado

Morreu, nessa quarta (19), o cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, com 67 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo. A morte foi confirmada pela família, por meio de nota.

A sua internação foi avisada pela assessoria do cantor, em que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado com uma condição médica que exigisse repouso imediato e tratamento especializado.

Em fevereiro, após ser diagnosticado com um rim policístico, Chrystian foi internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim. O órgão seria doado pela esposa, Key Vieira. Mas, a cirurgia foi adiada para o final de 2024, pois, durante exames pré-operatórios, foi necessário faz um cateterismo.

“Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia”, segundo nota de esclarecimento publicada na rede social do artista.

Após ser hospitalizado nessa quarta-feira, a assessoria do cantor afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. O artista tinha um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Crhystian dedicou 60 anos da sua vida para a sua carreira sertaneja.

Chystian dedicou boa parte da sua vida à música sertaneja

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo